Tamanho do texto

De volta ao Cleveland Cavaliers, astro da NBA defendeu o time da Flórida por quatro temporadas

O Miami Heat acabou contando com maior torcida do público que foi à HSBC Arena, no Rio de Janeiro, acompanhar o duelo diante do Cleveland Cavaliers neste sábado. Mas o apoio não veio exclusivamente de brasileiros. Torcedor fanático da equipe, o norte-americano Brian Keith, de 43 anos, viajou da Flórida para acompanhar o jogo e incentivar o time de coração.

"Eu não poderia perder esse reencontro", disse Keith, referindo-se ao fato de o jogo no Brasil marcar o primeiro entre Heat e LeBron James desde que o astro decidiu deixar Miami e voltar para Cleveland.

NBA no Rio tem Varejão festejado, LeBron confuso e homenagem a Luciano do Valle

Fã do Heat foi de Miami ao Rio para rever LeBron James
Luís Araújo
Fã do Heat foi de Miami ao Rio para rever LeBron James

O jogador defendeu o Heat por quatro temporadas. Chegou à final em todas elas e ganhou dois títulos antes de anunciar a decisão de retornar a Cleveland, em julho deste ano.

Keith não guarda nenhum tipo de rancor de LeBron. Pelo contrário. "Eu o agradeço pelos quatro anos maravilhosos. Desejo a ele e à família o bem. Mas nós já ganhamos um título sem ele e podemos ganhar de novo. Pat Riley (gerente geral do Heat) é um gênio, sabe como vencer nesta liga. Eu acredito que a gente possa chegar à quinta final consecutiva se os joelhos de Dwyane Wade resistirem", opinou.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.