Principal estrela do Bulls, Rose sente dores no joelho e não joga no Brasil

Por Luís Araújo - enviado iG ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe anuncia desfalque do armador minutos antes da partida contra o Washington Wizards no Brasil. Outro desfalque é o pivô Joakim Noah

Getty Images
Joakim Noah e Derrick Rose desfalcam o Chicago Bulls na partida da NBA no Rio de Janeiro

O torcedor que esperava ver a principal estrela do Chicago Bulls em ação no primeiro jogo da NBA no Brasil se frustrou. Antes mesmo de os jogadores entrarem em quadra para o aquecimento da partida deste sábado no Rio de Janeiro, a equipe anunciou que o armador sentiu dores no joelho esquerdo e não iria enfrentar o Washington Wizards. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros fãs de NBA

O joelho esquerdo é o mesmo que Rose operou em 2012, após ruptura do ligamento cruzado anterior. A recuperação da cirurgia fez o astro do Bulls desfalcar a equipe durante toda a última temporada. Antes devir ao Brasil, o armador participou das duas partidas de exibição da equipe nos EUA. Ficou em quadra por cerca de 20 minutos nas vitórias sobre Indiana Pacers, no dia 5, e sobre o Memphis Grizzlies, dois dias depois.

Rose não é a única ausência de peso do Bulls para a partida no Rio de Janeiro. Quem também desfalcou a equipe foi o pivô Joakim Noah, lesionado na virilha. Mas, ao contrário do armador, ele já vinha sendo deixado de fora nos últimos compromissos.

Leia tudo sobre: Derrick RoseJoakim NoahChicago BullsNBABasquete

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas