Jogadores do Chicago Bulls admitem surpresa com torcida da equipe no Brasil

Por Luís Araújo - enviado iG ao Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Jimmy Butler, Taj Gibson, Marquis Teague, Tony Snell e Eric Murphy se impressionam com carinho demonstrado pelos torcedores em sessão de autógrafos

A partida contra o Washington Wizards em solo brasileiro ainda não aconteceu, mas os jogadores do Chicago Bulls já têm uma ideia do que podem esperar por parte da torcida. Antes do treino marcado para a tarde desta sexta-feira, cinco representantes da equipe participaram de uma sessão de autógrafos em uma loja do Rio de Janeiro e se surpreenderam com o que viram.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros fãs de NBA

Felipe Mayer/Divulgação
Jimmy Butler, Taj Gibson, Marquis Teague, Tony Snell e Eric Murphy participam de sessão de autógrafos no Rio

"Eu não imaginava ver tantos fãs do Bulls assim", disse o armador Marquis Teague, um dos cinco jogadores presentes no evento. Os outros quatro foram o ala-armador Tony Snell, o ala Jimmy Butler e os alas-pivôs Taj Gibson e Eric Murphy.

Leia também: Ex-companheiro elege Jordan o 'maior de todos' e o vê inspirando Kobe

"Fiquei surpreso, especialmente ontem", contou Gibson, referindo-se a um evento aberto aos fãs e que foi realizado no dia anterior, na HSBC Arena. "Não sabia que tanta gente assim torce pelo Bulls no Brasil. O pessoal mostrou que sabia nossos nomes e que conhecia os mais diferentes jogadores do time", completou.

Veja ainda: Torcedor do Bulls encontra Derrick Rose e dá camisa do Flamengo de presente

Recém-chegado ao time, o calouro Snell considera que esse tipo de reconhecimento fora dos EUA deixa a experiência de defender o Bulls ainda mais especial. "Uma das melhores coisas de se fazer parte desta equipe é ver o quanto as pessoas a adoram. É uma sensação ótima", declarou o ala-armador, selecionado na 20ª escolha do último Draft.

E mais: Filho de ex-estrela da NBA evita se comparar ao pai e tenta a sorte no Wizards

Neste sábado, o Chicago Bulls encara o Washington Wizards na HSBC Arena, a partir das 18h (de Brasília). O jogo no Rio de Janeiro, válido pela pré-temporada da NBA, será o primeiro da liga no país.

Leia tudo sobre: Chicago BullsNBABasquete

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas