Ala-pivô do Brasília tinha sido votado para ser titular da equipe brasileira. Caio Torres assume vaga no quinteto inicial. Jefferson William completa o time

Guilherme Giovannoni: lesionado, ala-pivô do Brasília está fora do Jogo das Estrelas
Arquivo iG
Guilherme Giovannoni: lesionado, ala-pivô do Brasília está fora do Jogo das Estrelas

Selecionado pelo voto popular para ser um dos titulares da equipe brasileira na edição deste ano do Jogo das Estrelas do NBB, o ala-pivô Guilherme Giovannoni não participará do evento. O motivo da ausência do atleta é uma lesão na coxa, a mesma que já havia o afastado da partida do Brasília contra o Tijuca no último sábado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vaga de Giovannoni no Jogo das Estrelas será preenchida por Jefferson William, ala-pivô do São José que foi o 13º jogador brasileiro mais votado para o evento. Quem ficará com o posto de titular, no entanto, é o pivô Caio Torres, do Flamengo.

Com a entrada de Caio, o Flamengo passa a ter três representantes entre os titulares na equipe brasileira do Jogo das Estrelas, juntando-se ao ala-pivô Olivinha e ao ala Marquinhos. O ala-armador Alex, do Brasília, e o armador Larry Taylor, do Bauru, completarão o quinteto inicial.

Vale lembrar que o time dos estrangeiros também sofreu uma modificação. O pivô Jeff Agba, do Bauru, sofreu um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda que o deixará fora de ação por até dez dias. Por isso, não poderá atuar no Jogo das Estrelas. Tyrone Curnell, do Palmeiras, foi chamado para o seu lugar. O titular será DeAndre Coleman, também do Bauru.

Os outros quatro atletas do quinteto inicial estrangeiro serão: Kenny Dawkins, armador da Liga Sorocabana, Shamell, ala do Pinheiros, Robert Day, ala do Uberlândia e Steven Toyloy, pivô do Paulistano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.