Com duas prorrogações e 40 pontos de LeBron, Heat fatura 12ª vitória seguida

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Outro nome da partida foi Dwayne Wade, também do Miami Heat, que marcou 39 pontos para cima do Sacramento Kings na rodada da NBA

AP
LeBron James marcou 40 pontos para o Miami Heat na vitória sobre o Sacramento Kings

O Miami Heat precisou de duas prorrogações, mas bateu o Sacramento Kings em casa na rodada da noite de segunda-feira na NBA por 141 a 129. O astro LeBron James, mais uma vez, foi o cestinha com 40 pontos, além de 16 assistências e oito rebotes. E o Heat teve outro destaque: Dwayne Wade errou o arremesso que poderia definir a partida no tempo regulamentar, mas fechou o duelo com 39 pontos, oito rebotes e sete assistências. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O time de Miami segue líder isolado da Conferência Leste, com 41 vitórias em 55 partidas. Já o Sacramento Kings é apenas o 14º da Oeste, com o retrospecto de 19 vitórias e 39 derrotas. Ainda assim, o time visitante deu trabalho e também teve chance de liquidar a partida. Se Wade errou a cesta no final do tempo regular, Chris Bosh teve a bola para liquidar a primeira prorrogação e também errou o arremesso. 

A rodada da NBA ainda teve derrota do Chicago Bulls. O time foi surpreendido em casa pelo Cleveland Cavaliers e perdeu por 101 a 98. O armador Dion Waiters foi o cestinha dos Cavs ao marcar 25 pontos. Pelos donos da casa, foram bem os alas Carlos Boozer, com 27 pontos, e Luol Deng, que marcou outros 26.

Veja todos os reaultados da NBA:

Orlando Magics 98 x 84 Philadelphia 76ers
Golden State Warriors 97 x 108 Indiana Pacers
Sacramento Kings 129 x 141 Miami Heat
Cleveland Cavaliers 101 x 98 Chicago Bulls
Brooklyn Nets 101 x 97  New Orleans Hornets
Milwaukee Bucks 95 x 90 Dallas Mavericks
Minnesota Timberwolves 83 x 84 Phoenix Suns
Charlotte Bobcats 84 x 106 Los Angeles Clippers 

Leia tudo sobre: LeBron JamesNBAMiami HeatSacramento Kings

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas