Dono de melhor campanha, Spurs se dá bem e vence Kings na NBA

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em noite apagada do brasileiro Tiago Splitter, Tony Parker foi o cestinha do time de San Antonio. Já Wizards, de Nenê, tropeçou diante do Raptors. Veja os resultados da rodada

Getty Images
Tony Parker, cestinha do San Antonio Spurs, é cumprimentado por companheiro após vitória

O San Antonio Spurs segue sobrando na temporada da NBA. Na volta do torneio na noite de terça-feira após um dia de folga depois do All-Star Game, a franquia de Tiago Splitter e companhia venceu o Sacramento Kings por 108 a 102 fora de casa e segue com a melhor campanha do torneio de basquete dos Estados Unidos. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O Kings não facilitou. O Spurs chegou a abrir nove pontos logo o primeiro quarto, mas sofreu pressão dos donos da casa. No final, conseguiu se segurar e vencer. O francês Tony Parker foi o cestinha da equipe com 30 pontos. Já o brasileiro Tiago Splitter teve noite apagada e marcou apenas quatro. Pelo Kings, destaque para os armadores Isaiah Thomas (22 pontos) e Tyreke Evans (20). 

Com o resultado, o San Antonio Spurs lidera a Conferência Oeste com 43 triunfos em 55 jogos. Já o Kings, que venceram apenas 19 partidas até agora na temporada da NBA, aparece na 14ª posição.

Em outra partida com brasileiro, derrota para Washington Wizards, de Nenê, para o Toronto Raptors por 96 a 88. Assim como Splitter, Nenê também não teve a sua melhor atuação e contribuiu com sete pontos e sete rebotes. 

Os melhores do Raptors foram o ala Rudy Gay e o armador DeMar DeRozan, ambos com 24 pontos. Pelo Wizards, o armador Bradley Beal foi o cestinha ao anotar 25 pontos.

Agora, a equipe de Toronto é a 10ª na Conferência Leste, com 22 vitórias e 32 derrotas. Já o Washington Wizards está na 13ª colocação e soma 37 derrotas em 52 partidas. 

Veja os resultados da noite da NBA:

Toronto Raptos 96 x 88 Washington Wizards
Charlotte Bobcats 105 x 92 Orlando Magic
Milwaukee Bucks 111 x 113 Broklyn Nets
Memphis Grizzlies 105 x 91 Detroit Pistons
Chicago Bulls 96 x 87 New Orleans Hornets
Boston Celtics 90 x 97 Denver Nuggets
Golden State Warriors 101 x 115 Utah Jazz
San Antonio Spurs 108 x 102 Sacramento Kings
Phoenix Suns 102 x 98 Portland Trail Blazers 

Leia tudo sobre: san antonio spursnbatiago splitternenêwashington wizards

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas