Equipe do Oeste vence a do Leste mais uma vez e Chris Paul é eleito o MVP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

No All-Star Game da NBA, o armador do Los Angeles Clippers brilhou mais que LeBron James e Kobe Bryant e conduziu seu time ao triunfo em Houston

AP
Chris Paul foi eleito o MVP do All-Star Game

Na noite deste domingo foi disputada a 62ª edição do All-Star Game, o Jogo das Estrelas da NBA. E a equipe da Conferência Oeste venceu a do Leste por 143 a 138, em duelo disputado na cidade de Houston, na quadra do Rockets - foi a terceira vitória consecutiva da equipe formada por atletas dos times do oeste norte-americano.

E mais: Terrence Ross supera Jeremy Evans e vence o desafio de enterradas na NBA

Quem brilhou no duelo foi o armador Chris Paul, do Oeste, que anotou um double-double de 20 pontos e 15 assistências, sendo eleito o MVP (jogador mais valioso) da partida. O atleta do Los Angeles Clippers se tornou o terceiro jogador na história a conseguir a marca, se igualando a Isiah Thomas, em 1984, e Magic Johnson, em 1985.

AP
LeBron James em ação contra Kobe Bryant

"É algo muito especial, muito especial. Nunca tinha sido MVP. Mas não foi esse o meu objetivo, aconteceu naturalmente", disse Chris Paul após o duelo.

Veja o vídeo: Usain Bolt dá enterrada e rouba a cena no Jogo das Celebridades

O cestinha do All-Star Game, porém, foi Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, que anotou 30 pontos e ainda pegou seis rebotes.

Já Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, não brilhou no duelo e converteu apenas nove pontos, com oito assistências e quatro rebotes. O astro LeBron James, do Miami Heat, foi um pouco melhor que Kobe e fez 19 pontos, com cinco assistências efetuadas.

Confira: Oscar Schmidt é eleito para o Hall da Fama do basquete

Depois do tradicional Jogo das Estrelas, a temporada regular da NBA será retomada neste terça-feira com nove partidas. Os destaques são os duelos entre Boston Celtics e Denver Nuggets e o Golden State Warriors diante do Utah Jazz.

Leia tudo sobre: NBAAll-Star Game

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas