No All-Star Game da NBA, o armador do Los Angeles Clippers brilhou mais que LeBron James e Kobe Bryant e conduziu seu time ao triunfo em Houston

Chris Paul foi eleito o MVP do All-Star Game
AP
Chris Paul foi eleito o MVP do All-Star Game

Na noite deste domingo foi disputada a 62ª edição do All-Star Game, o Jogo das Estrelas da NBA. E a equipe da Conferência Oeste venceu a do Leste por 143 a 138, em duelo disputado na cidade de Houston, na quadra do Rockets - foi a terceira vitória consecutiva da equipe formada por atletas dos times do oeste norte-americano.

E mais: Terrence Ross supera Jeremy Evans e vence o desafio de enterradas na NBA

Quem brilhou no duelo foi o armador Chris Paul, do Oeste, que anotou um double-double de 20 pontos e 15 assistências, sendo eleito o MVP (jogador mais valioso) da partida. O atleta do Los Angeles Clippers se tornou o terceiro jogador na história a conseguir a marca, se igualando a Isiah Thomas, em 1984, e Magic Johnson, em 1985.

LeBron James em ação contra Kobe Bryant
AP
LeBron James em ação contra Kobe Bryant

"É algo muito especial, muito especial. Nunca tinha sido MVP. Mas não foi esse o meu objetivo, aconteceu naturalmente", disse Chris Paul após o duelo.

Veja o vídeo: Usain Bolt dá enterrada e rouba a cena no Jogo das Celebridades

O cestinha do All-Star Game, porém, foi Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, que anotou 30 pontos e ainda pegou seis rebotes.

Já Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, não brilhou no duelo e converteu apenas nove pontos, com oito assistências e quatro rebotes. O astro LeBron James, do Miami Heat, foi um pouco melhor que Kobe e fez 19 pontos, com cinco assistências efetuadas.

Confira: Oscar Schmidt é eleito para o Hall da Fama do basquete

Depois do tradicional Jogo das Estrelas, a temporada regular da NBA será retomada neste terça-feira com nove partidas. Os destaques são os duelos entre Boston Celtics e Denver Nuggets e o Golden State Warriors diante do Utah Jazz.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.