Cinco jogadores no Leste e um no Oeste jamais participaram do evento. Edição de 2013 acontecerá em Houston, no dia 17 de fevereiro

James Harden é uma das novidades no All-Star Game
Getty Images
James Harden é uma das novidades no All-Star Game

Uma semana após anunciar quais jogadores serão os titulares no All-Star Game, a NBA divulgou nesta quinta-feira a lista dos reservas. Dos 14 atletas chamados para completarem os times das conferências Leste e Oeste, seis deles participarão do evento pela primeira vez.

Dos estreantes, cinco atuarão na equipe do Leste. São eles: os armadores Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers) e Jrue Holiday (Philadelphia 76ers), o ala Paul George (Indiana Pacers) e os pivôs Joakim Noah (Chicago Bulls) e Tyson Chandler (New York Knicks). Além deles, foram chamados como suplentes o ala Luol Deng (Chicago Bulls) e o ala-pivô Chris Bosh (Miami Heat).

Achou justa a relação de jogadores chamados para o All-Star Game? Comente

No Oeste, apenas um atleta jamais havia sido selecionado: o ala-armador James Harden (Houston Rockets). Os armadores Tony Parker (San Antonio Spurs) e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder) e os alas-pivôs Tim Duncan (San Antonio Spurs), LaMarcus Aldridge (Portland Trail Blazers), David Lee (Golden State Warriors) e Zach Randolph (Memphis Grizzlies) completam a lista.

O confonto entre as duas conferências acontecerá em Houston, no dia 17 de fevereiro. Em 2012, o Oeste bateu o Leste por 152 a 149. O prêmio de melhor jogador do evento (MVP) ficou com o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder.

Veja a relação completa dos jogadores que disputarão o All-Star Game de 2013:


    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.