O New York Knicks passou pelo Boston Celtics na rodada de quinta-feira da NBA por 89 a 86. Veja outros resultados

Carmelo Anthony, do Knicks, vence disputa de bola com Kevin Garnett, do Celtics
AP
Carmelo Anthony, do Knicks, vence disputa de bola com Kevin Garnett, do Celtics

Carmelo Anthony e Kevin Garnett foram protagonistas de uma discussão no começo deste mês. Na rodada da noite de quinta-feira da NBA, os dois se reencontraram no duelo New York Knicks x Boston Celtics e, em quadra, Anthony levoua melhor. O time de Nova York venceu por 89 a 86 fora de casa. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Do dia 8 de janeiro, Carmelo Anthony e Kevin Garnett se estranharam. O atleta do Knicks se irritou com o rival e após xingamentos na saída de quadra o esperou ao lado do ônibus dos Celtic para tirar mais satisfações. O atleta da franquia de Nova York afirmou que durante o jogo o adversário "disse o que não se diz a nenhum homem".

A discussão parece ter ficado no passado. No reencontro, além da vitória, Carmelo Anthony foi o cestinha, com 28 pontos. Ele ainda pegou nove rebotes. Garnett também foi bem e conseguiu 12 rebotes, mas marcou só 8 pontos. 

"Não há rancores entre mim e KG. O que aconteceu, aconteceu. Conversamos sobre isso e está acabado", disse Carmelo. 

Quem voltou a atuar pelo Boston Celtics foi o brasileiro Leandrinho. Ele ficou quase nove minutos em quadra, mas saiu zerado nas estatísticas. O cestinha do time da casa foi Rajon Rondo, com 23 pontos. 

O resultado do duelo deixa o New York Knicks com 26 vitórias e 14 derrotas na temporada regular da NBA, ocupando a segunda colocação da Conferência Leste. Já os Celtics, que sofreram a quinta derrota consecutiva, estão apenas na oitava colocação do mesmo lado da tabela, com 20 resultados positivos e 22 negativos.

Outros resultados

A rodada ainda teve outros dois jogos. O Toronto Raptors venceu o Orlando Magic por 97 a 95. DeMar DeRozan foi o cestinha com 22 pontos, sendo 14 deles marcados no último quarto. 

Já o Los Angeles Clippers foi surpreendido pelo Phoenix Suns fora de casa. A franquia do Arizona, vice-lanterna do Oeste, venceu por 93 a 88 e impôs a terceira derrota consecutiva ao time da Califórnia, terceiro colocado da mesma conferência.

*com Gazeta

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.