Chicago Bulls vence em casa e amplia má fase do Lakers na NBA

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Time da Califórnia tem 9 derrotas nos últimos 11 jogos e está em 12º lugar na Conferência Oeste, muito longe dos playoffs

O Los Angeles Lakers chegou à terceira derrota seguida na NBA na noite de segunda-feira, quando caiu frente ao Chicago Bulls por 95 a 83, em Chicago. A equipe da Califórnia soma 9 derrotas nos últimos 11 jogos e está em 12º lugar na Conferência Oeste, sendo que apenas 8 times se classificam.

Leia mais: Embolia pulmonar tira Anderson Varejão da temporada da NBA

AP
Metta World Peace rouba a bola de Carlos Boozer no duelo entre Lakers e Bulls

Kobe Bryant teve uma atuação apagada, com apenas 16 pontos anotados e um desempenho ruim nos arremessos: 7 acertos em 22 tentativas, aproveitamento de 31,8%. O destaque do Lakers foi o armador Steve Nash, que anotou 18 pontos e distribuiu 6 assistências.

Do lado do Chicago Bulls, destaque para Kirk Heinrich, com 22 pontos e 8 assistências. O italiano Marco Belinelli anotou 15 pontos, e o ala-pivô Carlos Boozer fez 14.

Mesmo sem contar com Derrick Rose, seu principal jogador, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, o Bulls faz boa campanha e é o quinto colocado da Conferência Leste. A equipe está apenas 3 jogos atrás do Miami Heat, que lidera a conferência.

Entre os brasileiros, Tiago Splitter anotou 10 pontos e 12 rebotes na vitória do San Antonio Spurs por 90 a 85 sobre o Philadelphia 76ers. Anderson Varejão está lesionado e não joga mais nesta temporada, enquanto o Boston Celtics de Leandrinho não entrou em quadra na segunda-feira.

Veja os resultados da NBA na segunda-feira:

Memphis Grizzlies 81 x 82 Indiana Pacers
Charlotte Bocats 94 x 100 Houston Rockets
Atlanta Hawks 104 x 96 Minnesota Timberwolves
New York Knicks 85 x 88 Brooklyn Nets
Golden State Warriors 106 x 99 Los Angeles Clippers
Philadelphia 76ers 85 x 90 San Antonio Spurs
Chicago Bulls 95 x 83 Los Angeles Clippers
Portland Trail Blazers 95 x 98 Washington Wizards

Leia tudo sobre: nbalakersbullskobe bryant

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas