Lakers perde mais uma na NBA e continua longe dos playoffs

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com tropeço diante do Toronto Raptors fora de casa, time de Los Angeles tem 23 derrotas em 40 partidas até aqui no torneio de basquete dos Estados Unidos

Reuters
Kobe Bryant foi o cestinha da partida, mas não evitou mais um tropeço do Lakers na NBA

O Los Angeles Lakers segue tendo dificuldades na temporada da NBA. Na rodada de domingo, o time foi ao Canadá e perdeu para os donos da casa, o Toronto Raptors, por 108 a 103 e segue longe de uma vaga nos playoffs do torneio de basquete dos Estados Unidos. Com mais um tropeço - já são 23 derrotas em 40 partidas - o Lakers ocupa apenas o 11º colocado na Conferência Oeste. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O Toronto dominou o começo do jogo e deixou o Lakers quase quatro minutos sem marcar nenhum ponto. Com isso, abriu 20 a 29 no primeiro quarto. Os visitantes tentaram reagir e diminuiram a vantagam no intervalo: 53 a 49. Porém, no começo do segundo tempo os donos da casa comandaram o jogo de novo, seguraram a pressão e venceram a partida. 

Apesar da derrota, Kobe Bryant foi o cestinha do jogo, com 26 pontos. Do outro lado, José Calderón marcou 22 pontos. 

E se o Lakers está distante da classificação, o Toronto também não vive uma boa situação. Essa foi a 15ª vitória da franquia, que é a 10ª na Conferência Leste. 

Em outro jogo na rodada, o Boston Celtics, de Leandrinho, perdeu para o Detroit Pistons por 103 a 88. O brasileiro, que começou na reserva, marcou quatro pontos e pegou dois rebotes. O destaque foi Andre Drummond, do Pistons, que saiu do banco para marcar 16 pontos e pegar sete rebotes. O cestinha do Celtics foi Kevin Garnett, também com 16 pontos. 

Veja os resultados de domingo da NBA:

Los Angeles Lakers 103 x 108 Toronto Raptors
Dallas Mavericks 111 x 105 Orlando Magic
Boston Celtics 88 x 103 Detroit Pistons
Oklahoma City Thunder 118 x 121 Denver Nuggets 

Leia tudo sobre: Los Angeles LakersKobe BryantNBA

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas