Com a vitória dentro de casa por 94 a 67, time carioca chega a nove vitórias em nove rodadas disputadas. Veja todos os resultados desta quinta

Flamengo tem melhor início da história do NBB
Divulgação
Flamengo tem melhor início da história do NBB

O Flamengo registrou um recorde do NBB nesta quinta-feira. Jogando dentro de casa, o time carioca não teve a menor dificuldade para despachar o Joinville pelo placar de 94 a 67. Com o resultado, a equipe vence pela nona vez em nove jogos disputados e estabelece o melhor início de campanha da história da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O destaque da vitória flamenguista foi o ala Marquinhos, cestinha do confronto com 23 pontos. O armador Benite também teve boa participação ao somar 12 pontos, quatro rebotes e quatro roubos de bola.

No Joinville, três jogadores lideraram a pontuação: os armadores Victor Correa e Thyago Aleo e o ala Diego, que fizeram 12 pontos cada um.

As nove vitórias em nove jogos deixam o Flamengo em situação cada vez mais confortável na liderança do NBB. O time mais próximo dos cariocas na tabela de classificação é o Uberlândia, que também ganhou na rodada e soma dez vitórias em 12 jogos. O Joinville, por sua vez, tem apenas quatro triunfos em 13 jogos.

Confira todos os resultados desta quinta-feira pelo NBB:

Tijuca 77 x 82 Limeira
Brasília 96 x 99 Pinheiros
São José 105 x 67 Mogi das Cruzes
Franca 96 x 86 Vila Velha
Uberlândia 88 x 86 Minas
Bauru 85 x 44 Suzano
Liga Sorocabana 93 x 73 Palmeiras
Flamengo 94 x 67 Joinville
Basquete Cearense 95 x 76 Paulistano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.