Denver Nuggets quebra série de 17 vitórias seguidas do Clippers na NBA

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Carmelo Anthony, com 45 pontos, foi quem mais marcou na rodada de terça-feira, mas o New York Knicks perdeu para o Portland Trail Blazers. Wizards, de Nenê, também tropeçou

AP
Denver Nuggets (amarelo) levou a melhor sobre o Los Angeles Clippers na NBA

Chegou ao fim a série de 17 vitórias seguidas do Los Angeles Clippers na NBA. O time, dono do melhor desempenho do torneio, perdeu para o Denver Nuggets na rodada da noite de terça-feira por 92 a 78. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A equipe de Los Angeles passou 36 dias invicta no torneio e, agora, parou nos 17 pontos de Danilo Gallinari e nos 14 convertidos por Keneth Faried, cestinhas do Nuggets. Faried ainda pegou 11 rebotes. 

Agora, o Clippers soma 25 vitórias e sete derrotas e aparece em segundo na Conferência Oeste da NBA. Já o Denver Nuggets tem 18 vitórias e 15 tropeços, com o 7º lugar. 

Em outro jogo da noite, Carmelo Anthony marcou 45 pontos, mas não foi capaz de evitar o tropeço do New York Knicks diante do Portland Trail Blazers, em pleno Madison Square Garden. A partida foi equilibrada no final e terminou com o placar de 105 a 100 para os visitantes.

A partida começou com os visitantes impondo o ritmo nos dois primeiros quartos, quando conseguiram consolidar uma vantagem de 11 pontos. A recuperação do Knicks só aconteceu após o intervalo. O time local voltou mais focado e conseguiu encostar nos adversários, mas a cesta de três pontos de Damien Lillard, faltando pouco para o fim, minou qualquer chance de vitória da equipe de Nova York.

O resultado mantém o New York Knicks na vice-liderança da Conferência Leste, com 21 vitórias, o mesmo que o líder Miami Heat, porém com dois jogos a mais e dez tropeços. Com mais um triunfo o Portland Trail Blazers soma 16 e está em oitavo no Oeste.

Reuters
Carmelo Anthony foi o cestinha da rodada com 45 pontos, mas perdeu com o New York Knicks


Outro time que perdeu em casa nesta rodada foi o Washington Wizards, do brasileiro Nenê. O time da capital não resistiu ao Dallas Mavericks e foi derrotado pelo placar de 103 a 94.

Nenê teve atuação discreta e marcou apenas sete pontos, com diversas tentativas frustradas, o que o deixou com baixo aproveitamento. O cestinha do jogo foi Vince Carter, dos Mavs, com 23 pontos, apenas um a mais que Bradley Beal, dos Wizards.

Confira os resultados da rodada pela NBA:

Detroit Pistons 103 x 97 Sacramento Kings
New Orleans Hornets 86 x 95 Atlanta Hawks
Denver Nuggets 92 x 78 Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers 99 x 103 Philadelphia 76ers
Dallas Mavericks 103 x 94 Washington Wizards
Portland Trail Blazers 105 x 100 New York Knicks 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas