Rodada 'da virada' da NBA tem vitória para Splitter e sufoco para Miami Heat

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Tiago Splitter foi bem e ajudou o San Antonio Spurs a bate o Brooklyn Nets. Já o atual campeão precisou da prorrogação para passar pelo Orlandgo Magic

AP
Tiago Splitter vai para o chão recuperar uma bola perdida para o San Antonio Spurs

A rodada da noite de segunda-feira, noite de Ano Novo, da NBA foi boa para o brasileiro que entrou em quadra. Tiago Splitter fez 10 pontos, três rebotes e deu uma assistência na vitória do San Antonio Spurs diante do Broolyn Nets por 104 a 73. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Essa foi a sexta vitória do time de San Antonio na NBA. E no confronto, a equipe contou com o cestinha da noite: Tony Parker, com 20 pontos. 

O Spurs segue como terceiro colocado na Conferência Oeste com 25 vitórias contra oito tropeços. O Brooklyn Nets esta no meio da tabela do Leste com16 triunfos e 15 derrotas, o que rendem a sétima colocação.

Ainda na Conferência Leste, do líder e atual campeão Miami Heat passou sufoco e só venceu o Orlango Magic por 112 a 110 na prorrogação.

Como na maioria das vezes, o posto de cestinha ficou com o astro LeBron James, que marcou 36 pontos, 11 assistências e ainda oito rebotes para seu time, configurando mais um duplo-duplo em sua carreira.

Confira os outros resultados pela rodada da NBA:

Memphis Grizlez 83 x 88 Indiana Pacers
Charlotte Bobcats 91 x 81 Chicago Bulls
Atlanta Hawks 104 x 123 Houston Rockets
Phoenix Suns 96 x 114 Oklahoma City Thunder

*com agências

Leia tudo sobre: nbamiami heatlebron jamessan antonio spurstiago splitter

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas