Spurs, Cavaliers e Wizards perdem em noite ruim para brasileiros na NBA

Splitter, Nenê e Varejão viram suas equipes saírem com derrota na rodada desta quarta-feira

iG São Paulo |

Tiago Splitter, Anderson Varejão e Nenê entraram em quadra na noite desta quarta-feira pela NBA e nada puderam fazer nas derrotas de San Antonio Spurs, Cleveland Cavaliers e Washington Wizards na rodada do basquete norte-americano.

Reuters
Tiago Splitter em ação pelo Spurs contra o Jazz

Em Salt Lake City, o Utah Jazz derrotou o Spurs por 99 a 96, com Splitter começando entre os reservas. O brasileiro entrou no decorrer do duelo, jogou por 20 minutos e anotou 10 pontos, além de pegar seis rebotes. Com 24 pontos anotados, Paul Millsap terminou como cestinha e ainda pegou 12 rebotes.

Quem vence a atual temporada da NBA? Deixe seu comentário e opine

Escalado como titular na derrota do Cavs por 96 a 81 diante do Indiana Pacers, fora de casa, Anderson Varejão deixou a quadra visitante com apenas quatro pontos e 12 rebotes, oito deles defensivos. Apesar da derrota, CJ Miles, autor de 28 pontos pelo time de Cleveland, terminou como cestinha.

Para completar a noite ruim dos brasileiros, Nenê se aproximou de um duplo-duplo na derrota do Wizards por 99 a 93 diante dos Rockets, uma vez que registrou 13 pontos e conseguiu apanhar nove rebotes em Houston. Responsável por 31 pontos, James Harden foi o cestinha do confronto.

Enquanto o San Antonio Spurs aparece na segunda colocação (18 vitórias e cinco derrotas) da Conferência Oeste, o Cleveland Cavaliers é o antepenúltimo (cinco vitórias e 18 derrotas) e o Washington Wizards segura a lanterna (três vitórias e 16 derrotas) no Leste.

Atual detentor do título, o Miami Heat caiu dentro de casa diante do Golden State Warriors por 97 a 95. LeBron James foi o cestinha com 31 pontos e Chris Bosh fez um duplo-duplo (21 pontos e 13 rebotes), o que não foi suficiente para evitar o tropeço como mandante.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:

Toronto Raptors 88 x 94 Brooklyn Nets
Orlando Magic 80 x 86 Atlanta Hawks
Indiana Pacers 96 x 81 Cleveland Cavaliers
Philadelphia 76ers 89 x 96 Chicago Bulls
Charlotte Bobcats 94 x 100 Los Angeles Clippers
Miami Heat 95 x 97 Golden State Warriors
Boston Celtics 117 x 115 Dallas Mavericks
Milwaukee Bucks 98 x 85 Sacramento Kings
Houston Rockets 99 x 93 Washington Wizards
Oklahoma City Thunder 92 x 88 New Orleans Hornets
Minnesota Timberwolves 108 x 105 Denver Nuggets
Phoenix Suns 82 x 80 Memphis Grizzlies
Utah Jazz 99 x 96 San Antonio Spurs

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG