Brasileiro, que faz uma ótima temporada na NBA, quase anotou mais um duplo-duplo na vitória da sua equipe e ainda deu uma enterrada impressionante. Assista no vídeo

Diferente do que tem acontecido na temporada, dessa vez o pivô Anderson Varejão não brilhou pelo Cleveland Cavaliers. Mas o brasileiro quase completou mais um duplo-duplo, cravou uma enterrada impressionante e ajudou a sua equipe a bater o Los Angeles Lakers, em casa, por 100 a 94.

Nos 35 minutos que ficou em quadra, Varejão fez 20 pontos, pegou nove rebotes e ainda deu cinco assistências. Do lado do Lakers, Kobe Bryant roubou a cena com 42 pontos e cinco rebotes. O pivô Dwight Howard também jogou bem e contribuiu com 19 pontos e 20 rebotes, apesar do revés.

Anderson Varejão em ação contra Kobe Bryant
AP
Anderson Varejão em ação contra Kobe Bryant

O Cavaliers segue com uma campanha ruim na NBA, agora com cinco vitórias conquistadas em 22 partidas disputadas até o momento. O Lakers também não faz um campeonato muito bom e venceu apenas nove vezes nos 22 duelos já realizados.

Quem vence a atual temporada da NBA? Deixe seu comentário e opine

O próximo compromisso do Cavs será já nesta quarta-feira, quando a equipe visita o Indiana Pacers. Um dia depois, a equipe de Los Angeles vai até o Madison Square Garden para enfrentar o anfitrião New York Knicks.

Confira os resultados da rodada da NBA :

Brooklyn Nets 97 x 100 New York Knicks
Cleveland Cavaliers 100 x 94 Los Angeles Lakers
Detroit Pistons 94 x 101 Denver Nuggets
New Orleans Hornets 70 x 77 Washington Wizards
Chicago Bulls x Los Angeles Clippers

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.