Os dois foram os cestinhas da rodada da noite de domingo, cada um com 34 pontos

Carmelo Anthony passa pela marcação do Nuggets e converte mais dois pontos para o Knicks
AP
Carmelo Anthony passa pela marcação do Nuggets e converte mais dois pontos para o Knicks

Carmelo Anthony e Kobe Bryant foram os maiores cestinhas dos jogos da noite de domingo na NBA, mas cada um teve um final. Enquanto o astro do New York Knicks voltou ao time com vitória e 34 pontos, o ídolo do Los Angeles Lakers marcou a mesma quantidade de bolas, mas não evitou mais uma derrota da sua equipe na liga norte-americana. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Carmelo Antony havia perdido os dois últimos jogos do Knicks depois de sofrer um corte em um dos dedos da mão esquerda. De volta, ele deu show e a franquia de Nova York passou pelo Denver Nuggets por 112 a 106. 

O New York Knicks voltou a contar com o astro Carmelo Anthony na rodada da madrugada deste domingo para segunda-feira, na NBA. O ídolo da torcida voltou com força máxima e foi o cestinha absoluto do confronto contra o Denver Nuggets, que terminou com vitória por 112 a 106 dos donos da casa.

Além dos 34 pontos de Carmelo, Jason Kidd foi bem e marcou 17 pontos. Do lado do Nuggets, o cestinha foi Ty Lawson, com 23 pontos. 

Com o resultado, o time de Nova York chegou à liderança da Conferência Leste, com 15 triunfos e cinco derrotas. Já o Denver Nuggets, com um jogo a mais, alcançou a 11ª derrota e está na nona colocação no Oeste.

A outra partida com cestinha com 34 pontos foi Los Angeles Lakers x Utah Jazz. Kobe Bryant comandou o placar, mas a equipe de Utah foi quem venceu, por 117 a 110, em pleno  Staples Center, em Los Angeles. 

Com resultado, Utah Jazz aparece em sexto na tabela da Conferência Oeste. Já o Lakers estão na parte debaixo, apenas com o 11º lugar. 

Confira os outros resultados da rodada pela NBA:

Denver Nuggets 112 x 106 New York Knicks
Toronto Raptors 83 x 102 Los Angeles Clippers 
Milwaukee Bucks 97 x 88 Brooklyn Nets 
Indiana Pacers 93 x 104 Oklahoma City Thunder 
Orlando Magic 98 x 90 Phoenix Suns 
Utah Jazz 117 x 110 Los Angeles Lakers

*com Gazeta Esportiva

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.