Scott Machado volta à D-League após primeira partida oficial na NBA

Armador anotou dois pontos e deu uma assistência em sua primeira partida oficial pelo Houston Rockets, mas retorna à Liga de Desenvolvimento

iG São Paulo |

O armador brasileiro Scott Machado disputou sua primeira partida oficial pelo Houston Rockets na NBA na última quarta-feira. Na derrota por 120 a 98 para o Oklahoma City Thunder, marcou dois pontos e deu duas assistências. Apesar da estreia, o jogador foi mandado de volta para a D-League (Liga de Desenvolvimento).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Machado atuará novamente no Rio Grande Valley Vipers, time da D-League ligado ao Rockets. Na primeira passagem pela Liga de Desenvolvimento, o brasileiro fez duas partidas e se destacou, com médias de 16 pontos, oito assistências e cinco rebotes. Outro calouro que não vem tendo oportunidade de atuar na equipe também será enviado ao Vipers: o ala Terrence Jones.

Sem Machado, o Rockets volta a jogar na NBA no sábado, quando receberá a visita do Utah Jazz no seu ginásio. A campanha do time até agora na temporada é de sete vitórias e oito derrotas.

    Leia tudo sobre: scott machadonbahouston rocketsestreia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG