Com Splitter e reservas, Spurs tropeça diante do Heat na NBA

Equipe de San Antonio somava uma sequência de cinco vitórias seguidas na liga de basquete dos Estados Unidos

iG São Paulo |

AP
LeBron James, do Miami Heat, foi o cestinha do duelo contra o San Antonio Spurs

A rodada da noite de quinta-feira da NBA teve apenas dois jogos. Jogando fora de casa, o San Antonio Spurs poupou três titulares e perdeu para o Miami Heat, de LeBron James e companhia, por 105 a 100. Já o Nuggets recebeu o Golden State Warriors e também perdeu, por apenas um ponto, com 106 a 105 no placar. 

Análise e fotos:  Primeiro mês da temporada da NBA tem Varejão como líder em rebotes

Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobili foram poupados no time de San Antonio nesta rodada. Ainda assim, os visitantes lideraram o placar contra o elenco de Miami no último quarto por 76 a 73, mas levaram a virada no final da partida. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

LeBron James, com 23 pontos, nove rebotes e sete assistências, foi o cestinha e destaque do jogo. O Miami Heat ainda teve boas atuações de Allen (20 pontos), Dwyane Wade (19) e Chris Bosh (18).

Splitter foi titular no Spurs e voltou a chamar a atenção, com 18 pontos, nove rebotes e duas assistências. Quem mais pontuou para o time foi Gary Neal, com 20 tentos.

No outro jogo, apenas um ponto decidiu o duelo entre Denver Nuggets e Golden State Warriors. O Nuggets teve várias chances de virar ou ao menos empatar a partida no final, mas falhou e acabou derrotado por 106 a 105. 

David Lee, com 31 pontos, nove rebotes e seis assistências foi o nome da partida. Do outro lado, Andre Iguodala foi o cestinha do Warriors com 25 pontos. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: nbaLeBron JamesMiami HeatSan Antonio SpursTiago Splitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG