Lakers vence Nets em Los Angeles na estreia do novo treinador

Kobe Bryant brilha na reta final e comanda triunfo na primeira partida sob o comando de Mike D'Antoni. Rodada conta ainda com vitórias de Knicks e 76ers

iG São Paulo |

A trajetória de Mike D'Antoni à frente do Los Angeles Lakers começou com vitória. Nesta terça-feira, na primeira partida sob o comando do treinador, o time californiano recebeu o Brooklyn Nets no Staples Center e venceu por 95 a 90, contando com atuação decisiva de Kobe Bryant na reta final.

Mike D'Antoni vai conseguir fazer o Lakers decolar na temporada? Comente

Getty Images
Mike D'Antoni cumprimenta Metta World Peace durante vitória do Lakers

Kobe marcou seis dos seus 25 pontos nos dois últimos minutos da partida. Além disso, o ala-armador deu cinco assistências e pegou quatro rebotes. Quem também se destacou no Lakers foi o pivô Dwight Howard, dono de 23 pontos e 15 rebotes. Pelos lados do Nets, a principal figura foi o armador Deron Williams, que somou 22 pontos e dez assistências.

Time de melhor campanha na temporada, o New York Knicks somou mais uma vitória à sua coleção. Mesmo atuando fora de casa, não tomou conhecimento do New Orleans Hornets e ganhou por 102 a 80. O ala Carmelo Anthony liderou o triunfo com 29 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Na outra partida da noite desta terça, o Philadelphia 76ers bateu o Toronto Raptors por 106 a 98 e conquistou sua terceira vitória consecutiva.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Los Angeles LakersBrooklyn NetsNBA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG