Kobe brilha com triplo-duplo e Lakers vence o Rockets em casa na NBA

Além do astro do time de Los Angeles, Kevin Durant, do Thunder, também conseguiu o feito neste domingo

iG São Paulo |

O ala armador Kobe Bryant brilhou mais uma vez na rodada deste domingo da NBA e foi o principal responsável pela vitória do Los Angeles Lakers sobre o Houston Rockets, por 119 a 108, anotando um triplo-duplo - dois digitos em três fundamentos diferentes - com 22 pontos, 11 rebotes e 11 assistências.

E MAIS: Medalhista olímpica, ex-jogadora de basquete é presa por agredir namorada

AP
Kobe Bryant em ação contra o Rockets

O novo técnico do time da Califórnia, Mike D’Antoni, acompanhou a partida dos vestiários, já que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho.

O comandante também viu o recém-contratado Dwight Howard se destacar com 28 pontos e 13 rebotes. O espanhol Pau Gasol anotou 17 pontos, suficientes para que ele superasse a marca de 15.000 pontos na NBA.

Leia as últimas de basquete no iG Esporte

Foi a quinta vez que a equipe de Los Angeles entrou em quadra nesta temporada conquistando a quarta vitória. No entanto, Kobe Bryant não foi o único a concluir um triplo-duplo na rodada.

Pelo Oklahoma City Thunder, Kevin Durant conseguiu a proza pela primeira vez na carreira. O feito foi comemorado junto com o triunfo dos donos da casa sobre o Golden State Warriors, por 119 a 109. Russell Westbrook participou da festa em grande estilo, com 30 pontos.

Se a jornada da NBA foi boa para os astros, os brasileiros não tiveram tantos motivos para comemorar. Anderson Varejão anotou um duplo-duplo, com 14 pontos e 15 rebotes, mas não impediu o sexto tropeço consecutivo do Cleveland Cavaliers, desta vez para o Philadelphia 76ers, por 86 a 79.

Leandrinho permaneceu menos em quadra e colaborou com apenas cinco pontos para o Boston Celtics, mas saiu igualmente derrotado. O duelo foi contra o Detroit Pistons, que fez 103 a 83 no time do brasileiro.

Confira os outros resultados pela rodada da NBA:

New York Knicks 88 x 76 Indiana Pacers
Toronto Raptors 97 x 86 Orlando Magic
San Antonio Spurs 90 x 99 Brooklyn Nets
Portland Trail Blazers 102 x 94 Chicago Bulls

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: nbalos angeles lakeskobe bryanthouston rockets

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG