Medalhista olímpica, ex-jogadora de basquete é presa por agredir namorada

Chamique Holdsclaw teria usado um taco de beisebol para quebrar os vidros do carro de Jennifer Lacy e também teria disparado tiros com uma arma de fogo

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Chamique Holdsclaw em 2005, quando defendia o Los Angeles Sparks na WNBA

Chamique Holdsclaw, ex-jogadora de basquete da WNBA, foi presa nesta sexta-feira sob acusação de violência doméstica. De acordo com um canal de televisão de Atlanta, ela atacou a namorada Jennifer Lacy depois de um desentendimento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O programa Action News , do Canal 2, diz que Holdsclaw usou um tacou de beisebol para quebrar os vidros do carro da namorada. Depois, ela ainda teria disparado tiros com uma arma de fogo contra o carro antes de fugir do local.

Leia mais:  Adriano é denunciado por tiro dentro de carro e pode ser preso

Detida pela polícia, a ex-jogadora teve a fiança estipulada em US$ 10 mil, valor que não havia sido pago até o começo da tarde (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Chamique Holdsclaw jogou na WNBA por 12 temporadas, tendo sido a primeira escolha geral do draft da liga em 1999. Ela ainda tem no currículo a medalha de ouro olímpica nos Jogos de Sindey, em 2000.

Veja fotos de mais atletas que tiveram problema com a Justiça:

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Chamique Holdsclawwnbaestados unidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG