Leandrinho faz seu melhor jogo pelo Celtics e ajuda time a vencer o Jazz

Armador brasileiro conseguiu 16 pontos na partida de quarta-feira na NBA e foi um dos principais nomes da partida

iG São Paulo |

Getty Images
Leandrinho teve atuação de destaque na quarta-feira

Jogando em casa, Boston Celtics contou com grande ajuda do armador brasileiro Leandrinho para vencer o duelo contra o Utah Jazz nesta quarta-feira, em jogo válido pela NBA. O time comandado pelo técnico Doc Rivers conquistou a quinta vitória na temporada após conquistar o resultado de 98 a 93.

Leia também:  Gigante chinês Yao Ming deverá ter camisa aposentada pelo Houston Rockets

O brasileiro teve mais tempo em quadra, desta vez. A oportunidade surgiu após um dos principais atletas do time, o armador Rajon Rondo, machucar o tornozelo e precisar deixar o jogo para tratamento. Com quase 23 minutos em quadra, o brasileiro conseguiu seu melhor jogo pelo time, com 16 pontos, três assistências e dois rebotes defensivos.

O resultado deixa o time na terceira posição da divisão do Atlântico e no quinto lugar geral da conferência, com 5 vitórias e três derrotas. Já o Jazz, com 4 vitórias e 5 derrotas, aparece em quarto lugar da divisão noroeste e no 11º lugar geral da conferência oeste.

Leandrinho tem condições de ter outras boas atuações no Celtics? Comente!

Além de Leandrinho, o Celtics teve como principais destaques Paul Pierce, com 23 pontos e Jeff Green, que também anotou 16 pontos. Do lado do Utah Jazz, Paul Millsap também teve grande atuação, com um double-double de 20 pontos e 12 rebotes.

Getty Images
LeBron teve mais uma noite inspirada, mas não foi suficiente

Em outro jogo importante da rodada, o atual campeão Miami Heat visitou o Los Angeles Clippers foi derrotado por 107 a 100. Novamente, LeBron James foi o destaque da partida, com 30 pontos, 7 assistências e 5 rebotes, mas não conseguiu levar seu time à vitória.

E ainda:  Cheerleader cai de cabeça e dá susto no intervalo de jogo da NBA. Veja vídeo

Já o Chicago Bulls precisou ir à prorrogação para bater o Phoenix Suns fora de casa. A equipe, dona de uma das melhores campanhas da temporada passada, venceu por 112 a 106, com grande atuação do trio Carlos Boozer, com um double-double de 28 pontos e 14 rebotes,  Joaquin Noah, 21 pontos e 12 rebotes, e Luol Deng, 21 pontos.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:

Chicago Bulls 112 x 106 Phoenix Suns
Milwaukee Bucks 99 x 85 Indiana Pacers 
Houston Rockets 100 x 96 New Orleans Hornets 
Oklahoma City Thunder 97 x 107 Memphis Grizzlies 
Minnesota Timberworlves 87 x 89 Charlotte Bobcats 
Philadelphia 76ers 76 x 94 Detroit Pistons 
Boston Celtics 98 x 93 Utah Jazz 
Dallas Mavericks 107 x 101 Washington Wizards 
Los Angeles Clippers 107 x 100 Miami Heat 
Golden State Warriors 98 x 88 Atlanta Hawks

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: nbaleandrinhoboston celticsutah jazz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG