Los Angeles Lakers demite o treinador Mike Brown

Enquanto a direção do Lakers procura um novo treinador, Bernie Bickerstaff vai assumir o comando da equipe de forma interina

iG São Paulo |

Getty Images
Mike Brown foi demitido do Lakers

Após conquistar apenas uma vitória nas cinco primeiras partidas da temporada regular da NBA, o técnico Mike Brown foi demitido dos Los Angeles Lakers nesta sexta-feira. Mesmo com estrelas como Kobe Bryant, Steve Nash e Dwight Howard, ele não fez a equipe da Califórnia render dentro da quadra.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Foi uma decisão difícil e dolorosa. O Mike era dedicado e trabalhava duro, mas sentimos que a mudança é a melhor alternativa para o time nesse momento. Agradecemos pelas contribuições do Mike e desejamos sorte a ele e à sua família”, dissel Mitch Kupchak, gerente geral dos Lakers.

Enquanto a direção do Lakers procura um novo treinador, Bernie Bickerstaff vai assumir o comando da equipe de forma interina. Nesta sexta-feira, o primeiro desafio de Bickerstaff será contra o Golden State Warrios.

E mais:  NBA tem 1ª derrota do Spurs, mais um tropeço do Lakers e vitória de Leandrinho

Nesta temporada, o time de Los Angeles foi derrotado pelo Dallas Mavericks, Portland Trail Blazers, Los Angeles Clippers e Utah Jazz. O único triunfo da equipe foi na partida contra o Detroit Pistons. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Mike BrownLakersNBA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG