Enquanto a direção do Lakers procura um novo treinador, Bernie Bickerstaff vai assumir o comando da equipe de forma interina

Mike Brown foi demitido do Lakers
Getty Images
Mike Brown foi demitido do Lakers

Após conquistar apenas uma vitória nas cinco primeiras partidas da temporada regular da NBA, o técnico Mike Brown foi demitido dos Los Angeles Lakers nesta sexta-feira. Mesmo com estrelas como Kobe Bryant, Steve Nash e Dwight Howard, ele não fez a equipe da Califórnia render dentro da quadra.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Foi uma decisão difícil e dolorosa. O Mike era dedicado e trabalhava duro, mas sentimos que a mudança é a melhor alternativa para o time nesse momento. Agradecemos pelas contribuições do Mike e desejamos sorte a ele e à sua família”, dissel Mitch Kupchak, gerente geral dos Lakers.

Enquanto a direção do Lakers procura um novo treinador, Bernie Bickerstaff vai assumir o comando da equipe de forma interina. Nesta sexta-feira, o primeiro desafio de Bickerstaff será contra o Golden State Warrios.

E mais:  NBA tem 1ª derrota do Spurs, mais um tropeço do Lakers e vitória de Leandrinho

Nesta temporada, o time de Los Angeles foi derrotado pelo Dallas Mavericks, Portland Trail Blazers, Los Angeles Clippers e Utah Jazz. O único triunfo da equipe foi na partida contra o Detroit Pistons. 

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.