Lakers atropela Pistons e vence a primeira partida da temporada da NBA

Depois de derrota nas três primeiras rodadas da liga norte-americana, time de Los Angeles desencalhou. Dwight Howard foi o cestinha dom 28 pontos

Gazeta |

AP
Dwight Howard enterra para o Lakers na primeira vitória do time na NBA

A torcida do Los Angeles Lakers finalmente pode comemorar uma vitória de sua equipe na temporada da NBA. Na noite deste domingo, a badalada franquia californiana conseguiu seu primeiro triunfo no ano de disputas ao superar o Detroit Pistons por 108 a 79, em casa.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

O Lakers, que perdeu os oito jogos da pré-temporada e foi derrotado também nas três primeiras partidas da liga, contou com boa atuação do pivô Dwight Howard, responsável por 28 pontos e sete rebotes, e de Metta World Peace, que deixou a quadra com 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Kobe Bryant teve 15 tentos, sete rebotes e oito assistências.

Já o Pistons sofreu com outra noite apagada, com o reserva Jonas Jerebko sendo seu cestinha em quadra graças aos 18 pontos.

O resultado deixa o Los Angeles Lakers na 13ª colocação da Conferência Oeste, com três derrotas e uma vitória. O próximo desafio do time é nesta quarta-feira, quando enfrenta o Utah Jazz. O Pistons, que ainda não venceu, ocupa o último posto do Leste.

A rodada da da NBA da noite deste domingo também teve a vitória do New York Knicks sobre o Philadelphia 76ers por 100 a 84, em casa. Carmelo Anthony foi a estrela da partida, com 27 pontos, cinco rebotes e uma assistência. A franquia de Nova York venceu suas duas partidas na temporada e lidera o Oeste.

Já o Oklahoma City Thunder, finalista da última edição da NBA, sofreu sua segunda derrota em três jogos. Mesmo com 22 pontos de Kevin Durant e 28 de Kevin Martin, a equipe caiu diante do Atlanta Hawks por 104 a 95.

Veja os resultados deste domingo da NBA:

New York Knicks 100 x 84 Philadelphia 76ers
Toronto Raptors 105 x 86 Minnesota Timberwolves
Orlando Magic 115 x 94 Phoenix Suns
Oklahoma City Thunder 95x 104 Atlanta Hawks
Los Angeles Lakers 108 x 79 Detroit Pistons

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: los angeles lakersnbaDwight Howard

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG