Comandado por Carmelo Anthony, Knicks bate Sixers e vence a segunda na NBA

Com 27 pontos, ala é o cestinha do time nova-iorquino, que ganha por 100 a 84 do Philadelphia e segue invicto na temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Carmelo Anthony (centro) foi o cestinha do Knicks

O New York Knicks conquistou neste domingo a segunda vitória em dois jogos disputados na temporada 2012/13 da NBA. Comandado pelo ala Carmelo Anthony, o time nova-iorquino não teve muita dificuldade para despachar dentro de casa o Philadelphia 76ers por 100 a 84.

O New York Knicks tem condição de brigar pelo título da NBA? Comente

Anthony foi o cestinha do Knicks com 27 pontos e ainda pegou oito rebotes. Outro atleta da equipe da casa que se destacou foi o ala-armador J.R. Smith, que saiu do banco para registrar 20 pontos e nove rebotes. Já o armador Jason Kidd colaborou com 12 pontos e seis assistências.

Leia também: Com Beyoncé e Jay-Z na plateia, Brooklyn Nets estreia com vitória na NBA

No Sixers, o principal jogador foi o armador Jrue Holiday, que também anotou 27 pontos e distribuiu sete assistências. Quem também teve boa participação pelos visitantes foi o ala Evan Turner, que saiu de quadra com um "double-double": 11 pontos e 11 rebotes. Já o ala-armador titular Jason Richardson sofreu uma torção no tornozelo logo nos primeiros minutos e não voltou mais ao embate.

GUIA DA NBA: iG analisa as chances das 30 equipes que brigam pelo título na liga

O placar praticamente não sofreu alteração durante o confronto. Depois de Holiday marcar a primeira cesta, o Knicks respondeu com cinco pontos consecutivos e não deixou mais a liderança escapar. Apesar de permanecerem na frente o tempo todo, os mandantes só conseguiram disparar de vez durante o último quarto.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na segunda-feira. Desta vez, o confronto será na casa do Sixers, que agora tem uma vitória e uma derrota na temporada.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: NBANew York KninksPhiladelphia 76ersCarmelo Anthony

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG