Ala/armador foi vice-campeão da NBA na temporada passada pelo Oklahoma City Thunder e foi eleito o melhor sexto homem da Liga

Depois de ter acertado a sua saída do Oklahoma City Thunder, o ala/armador James Harden chegou, nesta quarta-feira, a um acordo com o Houston Rockets. O novo contrato do atual detentor do prêmio de ‘melhor sexto homem da NBA’ vai render, em cinco anos de duração, cerca de 80 milhões de dólares, cerca de R$ 162, 3 milhões, aos bolsos do jogador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

James Harden acertou contrato milionário com o Houston Rockets
Getty Images
James Harden acertou contrato milionário com o Houston Rockets

Harden já deve fazer a sua estreia na primeira partida dos Rockets, na noite desta quarta, contra o Detroit Pistons.

Leia mais: Tempestade Sandy causa adiamento de jogo da NBA entre times de Nova York

A inesperada troca entre o Oklahoma City Thunder e Houston Rockets foi selada na noite do último sábado. Enquanto Harden foi para o time texano, os atuais vice-campeões da NBA receberam futuras escolhas de draft, além dos ala/armadores Kevin Martin e Jeremy Lamb.

Na última temporada com o Thunder, James Harden teve médias de 16,8 pontos, 4,1 rebotes e 3,7 assistências por jogo. Ele começou como titular em somente sete partidas durante os três anos que esteve na franquia de Oklahoma, entretanto ele se tornou um reserva indispensável.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.