Ary Vidal melhora, mas segue internado em estado grave no Rio de Janeiro

Ex-técnico da seleção brasileira de basquete teve uma melhora nos quadros de insuficiência renal e cardíaca, mas segue na UTI do hospital São Lucas

Gazeta |

Internado desde a última terça-feira, no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, o ex-técnico da seleção brasileira de basquete, Ary Vidal, teve uma melhora nos quadros de insuficiência renal e cardíaca. Entretanto, ele ainda segue em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos, como informou o boletim médico divulgado nesta segunda-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

COB/Divulgação
Ary Vidal, ex-técnico da seleção de basquete, segue internado no Rio de Janeiro

Ainda não há nenhuma previsão por parte dos médicos em relação a possíveis procedimentos cirúrgicos. Vidal, atualmente com 76 anos de idade, comandou a Seleção Brasileira na conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de 1987, em Indianápolis, quando o time brasileiro derrotou a poderosa seleção dos Estados Unidos na decisão.

Além do Pan, Vidal também ficou à frente do Brasil nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, e Atlanta, em 1996. O ex-treinador se afastou do cargo por problemas de saúde e acabou sendo convidado para trabalhar no departamento de basquete do Flamengo, em 2009.

Confira na íntegra o boletim médico de Ary Vidal, divulgado nesta segunda-feira:

"Permanece grave, porém com sinais de melhora cardíaca e renal, o quadro clínico do paciente Ary Vidal, de 76 anos, internado na Unidade Cardiointensiva, do Hospital São Lucas, em Copacabana - zona sul do Rio de Janeiro.

Ary Vidal está sedado e permanece respirando com ajuda de aparelhos.

Não há previsão de procedimentos cirúrgicos e as visitas estão restritas aos familiares"

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ary vidalbasquete

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG