Clippers vence clássico de Los Angeles contra o Lakers em aquecimento da NBA

Nos outros jogos, mesmo com os seus times atuando, nem o brasileiro Nenê, do Washington Wizards, nem Scott Machado, do Houston Rockets, entraram em quadra

Gazeta |

A menos de uma semana do início da temporada 2012/2013 da NBA , sete partidas agitaram a noite de quarta-feira ainda na preparação para a Liga. Em Los Angeles, um duelo local entre Lakers e Clippers agitou o Staples Center, e a equipe de menos tradição acabou levando a melhor, vencendo o time roxo e amarelo por 97 a 91. Nem o astro Kobe Bryant, nem Dwight Haward, que estreou na última segunda-feira, entraram no jogo. O cestinha foi Eric Bledsoe, do Clippers, com 22 pontos.

E MAIS: Feliz com oportunidade no Celtics, Leandrinho mira os Jogos de 2016

AP
Clippers derrota o Lakers em duelo antes da NBA

Nos outros jogos, mesmo com os seus times atuando, nem o brasileiro Nenê, do Washington Wizards, nem Scott Machado, do Houston Rockets, entraram em quadra. O time da capital norte-americana conquistou uma boa vitória contra o atual campeão da NBA, o Miami Heat, por 101 a 94, jogando no Sprint Center , em Kansas City. Com vinte e três pontos, os cestinhas da partida foram Martell Webster, do Wizards, e Dwyane Wade, do Heat.

CONFIRA:  Na estreia, Howard faz 19 pontos, mas não evita revés do Lakers

O pivô Nenê, que ainda se recupera de uma lesão na planta do pé, que já o tirou de outras partidas da pré-temporada, foi o desfalque do Washington Wizards. Na equipe de Miami, o astro LeBron James teve uma atuação apagada, marcando apenas 13 pontos.

Qual time vai vencer a temporada 2012/2013 da NBA? Comente

Pelo Houston Rockets, o armador brasileiro Scott Machado chegou a ser relacionado para a partida, mas não entrou em quadra na vitória da sua equipe sobre o New Orleans Hornets, por 97 a 90, em duelo disputado na casa do adversário. Apesar da derrota, o cestinha da partida foi o pivô Ryan Anderson, do Hornets, com 23 pontos convertidos.

Leia as últimas notícias sobre basquete na página especial do iG Esporte

Completando a "rodada", o New York Knicks venceu o Brooklyn Nets, por 97 a 95, no tempo extra, após empate nos quatro quartos regulamentares. Por 115 a 100, o Memphis Grizzlies bateu o Orlando Magic. A derrota de maior diferença de pontos da noite foi do Detroit Pistons, por 95 a 76 para o Minnesota Timberwolves. O Oklahoma City Thunder também saiu vencedor do embate contra o Dallas Mavericks, com o placar de 88 a 76.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG