Lakers estaria de olho em LeBron James para 2014, afirma emissora dos EUA

Astro do Miami Heat, atual campeão da NBA, seria o alvo dos Los Angeles Lakers após a aposentadoria de Kobe Bryant

Gazeta |

A aposentadoria do ídolo Kobe Bryant, anunciada pelo jogador para o final da temporada 2013/2014, pode movimentar o mercado na NBA em 2014. Para ocupar o lugar do astro, o Los Angeles Lakers já estaria de olho em outra estrela da Liga: LeBron James, que atua pelo Miami Heat.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Veja fotos da carreira de LeBron James:


A informação é da emissora norte-americana ESPN , que além a aposentadoria de Bryant citou outros dois motivos que corroboram para a transferência: uma cláusula no contrato com de LeBron com o Miami, que possibilita a sua negociação a partir de 2014 - embora o contrato vença apenas em 2016 - e o fato de os jogadores com os salários mais altos da equipe do Lakers terem os seus contratos encerrados justamente no fim da temporada 2013/2014.

Leia mais:  Mulher de Leandrinho confirma acerto do jogador com o Boston Celtics

Durante a pré-temporada 2012/2013, a equipe de Los Angeles já movimentou o mercado da Liga de Basquete dos Estados Unidos com duas contratações: o armador Steve Nash, que estava no Phoenix Suns, e o pivô Dwight Howard, que atuava pelo Orlando Magic.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: lebron jamesnbalos angeles lakers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG