Brasília vence uruguaios e garante vaga antecipada na Sul-Americana

Com 22 pontos e quatro rebotes, o ala-pivô Guilherme Giovannoni comanda segunda vitória do time da capital na Liga Sul-Americana

Gazeta |

Brito Júnior/Divulgação
Guilherme Giovannoni sobe para a enterrada

Jogando em casa, o Brasília derrotou o Club Malvin, do Uruguai, por 108 a 83, pela segunda rodada do Grupo B da Liga Sul-Americana de Clubes. Com o resultado, a equipe brasileira divide a primeira colocação  da chave com o argentino Regatas Corrientes, que venceu o boliviano Club Amistad por 121 a 60.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Guilherme Giovannoni foi um dos principais responsáveis pela vitória do Brasília. O ala-pivô da seleção brasileira contribuiu com 22 pontos, quatro rebotes e três assistências, além de uma bola recuperada. Isso tudo em 27 minutos de atuação.

"O nosso time jogou muito bem, impondo o ritmo de jogo e conseguindo brecar as principais ações do adversário, contando com apoio dos nossos torcedores. O primeiro objetivo, que era a classificação foi alcançado, agora vamos buscar o primeiro lugar do grupo", disse o jogador.

Os outros nomes importantes da partida foram Alex Garcia, 20 pontos e 07 assistências, e Nezinho, 17 pontos e 07 assistências, pelo time brasileiro; Linder, 16 pontos, e Myles, 15 pontos e 07 rebotes, em favor do representante uruguaio.

Agora o Brasília se prepara para o jogo com o Regatas Corrientes, que decidirá a liderança do Grupo B da competição. A partida está marcada já para está quinta-feira, novamente na capital do País. "Jogo duro, mas dentro de casa e com o time em evolução, temos que pensar na vitória, ainda mais com os nossos torcedores comparecendo em grande número", finaliza o ala Arthur Belchor, do representante brasileiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG