Cavaliers, de Varejão, vence Orlando Magic na pré-temporada da NBA

Atuando como titular, o brasileiro permaneceu em quadra por pouco mais de 20 minutos, período em que marcou quatro pontos e pegou oito rebotes

Gazeta |

Getty Images
Anderson Varejão, jogador do Cavs

O Cleveland Cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão, conquistou mais uma vitória na pré-temporada da NBA. Na noite desta segunda-feira, a equipe derrotou o Orlando Magic por 114 a 111, em casa, e anotou seu terceiro resultado positivo em cinco jogos de preparação para a liga norte-americana de basquete.

O time iniciou a pré-temporada da NBA derrotando o Montepaschi Siena, da Itália, em seguida caiu diante do Milwaukee Bucks, bateu o Chicago Bulls e perdeu para o Washington Wizards.

Atuando como titular, Varejão permaneceu em quadra por pouco mais de 20 minutos, período em que marcou quatro pontos e pegou oito rebotes para os Cavaliers. O cestinha do jogo foi o ala Glen Davis, que marcou 27 pontos para o Magic.

Os outros atletas brasileiros não tiveram tanta sorte e saíram derrotados na rodada de pré-temporada da NBA. Scott Machado teve mais uma boa atuação com o Houston Rockets, anotando seis pontos, sete assistências e quatro rebotes, mas viu sua equipe cair diante do Dallas Mavericks por 123 a 104, fora de casa.

Já o pivô Fab Melo teve outra noite difícil com o Boston Celtics. Ainda sem marcar pontos na pré-temporada, ele pegou apenas três rebotes na derrota para o Philadelphia 76ers por 107 a 75. O cestinha do confronto foi o ala Spencer Hawes, responsável por 17 pontos para a equipe vencedora.

Veja os resultados dos jogos de pré-temporada da NBA desta segunda-feira:
Philadelphia 76ers 107 x 75 Boston Celtics
Cleveland Cavaliers 114 x 111 Orlando Magic
Brooklyn Nets 98 x 88 Washington Wizards
Dallas Mavericks 123 x 104 Houston Rockets
Denver Nuggets 104 x 98 Golden State Warriors
Sacramento Kings 117 x 100 Portland Trail Blazers 

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG