Scott Machado tem boa atuação em derrota do Houston Rockets na NBA

Em 23 minutos, armador brasileiro marca nove pontos e distribui 11 assistências em jogo contra o San Antonio Spurs pela pré-temporada

iG São Paulo |

Em jogo da pré-temporada da NBA realizado neste domingo, o Houston Rockets recebeu a visita do San Antonio Spurs e perdeu por 116 a 107. Apesar da derrota, o brasileiro Scott Machado tem motivos para comemorar o desempenho que teve em quadra. Em pouco menos de 23 minutos de ação, o armador registrou sua melhor atuação desde que se juntou à equipe ao ficar bem perto de um "double-double", com nove pontos e 11 assistências.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Scott Machado começou o jogo no banco de reservas. O titular da armação do Houston foi Jeremy Lin, que se destacou na última temporada pelo New York Knicks. Lin, no entanto, não teve bom rendimento neste domingo. Com apenas um arremesso certo em dez tentativas, saiu de quadra com apenas quatro pontos marcados.

ENTREVISTA:  "No fim das contas, tudo deu certo", diz Scott Machado sobre vaga na NBA

O outro brasileiro que participou do confronto teve atuação apagada. Trata-se do pivô Tiago Splitter, do San Antonio Spurs, que teve dois pontos e quatro rebotes em apenas nove minutos em quadra.

O cestinha do confronto foi Wesley Witherspoon, ala calouro do San Antonio Spurs, que marcou 17 pontos e ainda pegou quatro rebotes. Pelo Houston, quem liderou a pontuação foi o ala Donatas Motiejunas, que fez 16 e apanhou oito rebotes.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Scott MachadoHouston RocketsNBA

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG