São José bate Franca, faz 2 a 0 na série e fica perto da semifinal no Paulista

Jogo no Vale do Paraíba é equilibrado por três quartos, mas time da casa dispara nos últimos dez minutos e confirma vitória

Gazeta |

Na noite deste domingo, São José derrotou Franca pelo placar de 87 a 72, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista masculino de basquete. Com o resultado, abriu 2 a 0 na série melhor de cinco jogos, se aproximando da vaga nas semifinais. A partida foi realizada no ginásio Lineu de Moura, na cidade de São José dos Campos (SP).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O confronto foi diferente do jogo que abriu a série, já que os três primeiros quartos foram equilibrados, mas nos dez minutos finais, o time do Vale do Paraíba aumentou o ritmo e conseguiu abrir folga no placar, assegurando mais um resultado positivo.

Dedé, com 24 pontos, seis rebotes e três assistências, e o norte-americano Laws, responsável por 17 pontos e cinco assistências, foram os jogadores mais produtivos do time da casa. Do lado francano, Cauê Borges, com 17 pontos e duas assistências, Jhonatan, que anotou 16 pontos, quatro rebotes e duas assistências, e Guilherme Teichmann, responsável por 13 pontos e duas assistências, foram os melhores.

E mais:  Scott Machado tem boa atuação em derrota do Houston Rockets na NBA

"Fizemos bem o nosso dever de casa, jogando de forma coletiva e marcando forte. Agora, teremos os jogos em Franca, que serão duros, mas temos que manter o mesmo empenho para buscar a terceira vitória e garantir a vaga na semifinal", comenta o ala/pivô Jefferson William, do time do São José.

O terceiro confronto, que garantir a classificação do São José, será disputado na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), na cidade de Franca (SP).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG