Splitter e Scott Machado não pontuam em jogos da pré-temporada da NBA

Brasileiros ficaram pouco tempo em quadra e contribuíram pouco com suas equipes nesta sexta-feira

Gazeta |

O pivô brasileiro Tiago Splitter não teve uma boa atuação na noite desta sexta-feira e saiu de quadra sem marcar pontos na derrota do San Antonio Spurs, seu time, para o Denver Nuggets em amistoso da pré-temporada da NBA. A franquia do Colorado, mesmo fora de casa, marcou 97 a 91.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

undefined
Splitter ficou pouco mais de 7 minutos em quadra

Splitter ficou em quadra por 7min31s e pouco contribuiu para os Spurs, que tiveram como destaque o pivô Tim Duncan, responsável por 21 pontos e oito rebotes para a equipe da casa. Os Nuggets, por sua vez, tiveram o cestinha da partida, o ala Corey Brewer com 24 tentos.

Leia mais: Sem Nenê, Wizards perde em casa para os Knicks na pré-temporada da NBA

A rodada de sexta-feira da pré-temporada da NBA ainda teve a participação de outro atleta brasileiro. Recém-contratado pelo Houston Rockets, o novato Scott Machado atuou por 5min46s na vitória de seu time sobre o New Orleans Hornets por 95 a 75, em casa. O armador brasileiro também não pontuou, mas deu cinco assistências e pegou um rebote defensivo.

Veja ainda: Scott Machado joga por sete minutos na estreia pelo Houston Rockets

Em seu melhor lance em quadra, Scott Machado arrancou com a bola em velocidade no contragolpe, fez uma finta de corpo sobre o marcador e conseguiu linda assistência de ponte aérea para JaJuan Johnson completar a jogada com uma enterrada. Kevin Martin foi o cestinha do duelo com 17 pontos.

Confira mais: Kobe Bryant admite possibilidade de se aposentar em dois anos

Antiga estrela dos Rockets, o argentino Luis Scola conseguiu realizar sua primeira boa partida com a camisa do Phoenix Suns. Ele anotou 12 pontos e pegou três rebotes na vitória de seu novo time sobre o Portland Trail Blazers por 104 a 93.

Veja os resultados dos jogos de pré-temporada da NBA:
Toronto Raptors 82 x 75 Detroit Pistons
Indiana Pacers 96 x 91 Minnesota Timberwolves
Chicago Bulls 83 x 86 Cleveland Cavaliers 
San Antonio Spurs 91 x 97 Denver Nuggets
Houston Rockets 95 x 75 New Orleans Hornets 
Utah Jazz 97 x 81 Oklahoma City Thunder 
Phoenix Suns 104 x 93 Portland Trail Blazers

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG