Após revés na estreia, Pinheiros vence a primeira na Liga Sul-Americana

Equipe paulistana vence o Clube Deportivo Mavort, do Equador, por 82 a 73 e se recupera da derrota para o Obras Sanitarias

Gazeta |

Depois da derrota na estreia da Liga Sul-Americana, a equipe do Pinheiros/Sky conseguiu reagir na disputa da competição e venceu na noite dessa quarta-feira o Clube Deportivo Mavort, do Equador, por 82 a 73 (39 a 33), em duelo válido pelo Grupo A do campeonato continental.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time brasileiro foi superior durante toda a partida, conseguindo abrir nove pontos de vantagem logo no início, sem dar chances para o adversário marcar. A maior diferença de pontos aconteceu também no primeiro quarto, quando o Pinheiros abriu 13 pontos de vantagem.

Os cestinhas da partida foram o armador Paulinho Boracini e o ala Joe Smith, ambos pela equipe brasileira, com 24 pontos convertidos cada. Pela equipe do Equador, o maior pontuador foi Sloan, com 22 tentos.

Leia mais:  NBB terá rebaixamento na fórmula de disputa a partir da próxima temporada

Também pelo Grupo A, os algozes da equipe paulistana na segunda-feira e atuais campeões da Liga, os argentinos do Obras Sanitárias, foram derrotados pelo clube Centauros, da Venezuela, em uma partida disputada até o último momento e que terminou com o placar de 90-89 para os venezuelanos.

Para buscar a classificação à próxima fase, o Pinheiros precisa da vitória contra o Centauros, da Venezuela, em partida que acontece nesta quarta-feira. Com três pontos, os brasileiros ocupam a terceira colocação do Grupo A, enquanto os colombianos são os líderes, com quatro pontos conquistados após duas vitórias. Apenas o primeiro colocado se classifica.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG