Com boa atuação de Huertas, Barcelona bate o Dallas Mavericks em amistoso

Em partida amistosa de preparação para NBA, time espanhol levou a melhor e venceu por 99 a 85

Gazeta |

EFE
Marcelinho Huertas, do Barcelona, luta para proteger a bola de Darren Collison

Em partida amistosa de preparação dos times da NBA, o Dallas Mavericks visitou o Barcelona no Palau Sant Jordi na cidade catalã e foi derrotado por 99 a 85. Um dos destaques Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, o armador Marcelinho teve boa atuação e marcou 12 pontos para o time espanhol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com dois rebotes, três assistências e duas bolas roubadas em mais de meia hora em quadra, o brasileiro conquistou sua primeira vitória diante de uma equipe da liga mais famosa do mundo. Além de Huertas, Pete Pete Mickeal (19 pontos, seis rebotes) e Navarro (19 pontos, quatro rebotes e quatro assistências) ajudaram o time catalão, que não contou com Victor Sada, a conquistar a vitória.

Do lado norte-americano, Collison (14 pontos, um rebote e quatro assistências) e Kaman (15 pontos, dez rebotes e uma assistência - double-double) foram os principais destaques. O alemão Dirk Nowitzki, grande nome dos Mavericks, ficou de fora por decisão dos médicos da equipe.

"É uma vitória boa para se ter no currículo. Estivemos bem em quadra, conseguimos impor o nosso ritmo no ataque e brecamos as principais ações deles. Vínhamos de duas derrotas na Liga ACB e nos recuperamos bem. A expectativa agora é iniciar uma série positiva de resultados, não só na competição espanhola, como também na Euroleague, que começa nesta semana", analisou Huertas

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: nbabarcelonadallas maverickmarcelinho huertasarmadoramistoso

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG