Tamanho do texto

Com vitória tranquila por 77 a 32 sobre o Venceslau, equipe chegou a seis pontos e lidera tranquila o Grupo B da competição

Jogando em casa, o Ourinhos derrotou o Colégio UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau por 77 a 32, na noite desta quinta-feira, e manteve sua invencibilidade no Campeonato Paulista de basquete feminino. 

Com o resultado, a equipe chegou a seis pontos e lidera tranquila o Grupo B da competição. Já o representante de Presidente Venceslau aparece na terceira colocação, com três pontos, ainda sem vencer na competição.

Os principais nomes da partida foram a cubana Plutin Tizon (19 pontos, 12 rebotes e 05 assistências - double-double), Damiris do Amaral (12 pontos e 06 rebotes) e Sílvia (12 pontos, 08 rebotes e 05 assistências), pelo time da casa; Fabi Guedes (11 pontos, 05 rebotes e 02 assistências), Andressa (07 pontos e 02 rebotes) e Ivana (07 pontos e 03 rebotes), em favor do visitante.

O próximo desafio do Ourinhos será apenas em 25 de outubro, fora de casa, diante do Americana, mesmo adversário do Colégio UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, mas uma semana antes, em Presidente Venceslau.