Vice-presidente de operações do Memphis Grizzlies é encontrado morto

Dana Davis foi encontrado morto em seu apartamento, após desaparecer desde terça-feira

Gazeta |

Getty Images
Dana Davis foi encontrado morto em seu apartamento

Vice-presidente de operações esportivas do Memphis Grizzlies, Dana Davis, foi encontrado morto em seu apartamento. O dirigente tinha 56 anos de idade. A franquia do Tennessee confirmou a morte em comunicado divulgado na última quarta-feira à noite.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo reportagem do jornal norte-americano The Commercial Appeal, Davis estava desaparecido desde terça-feira e, assim, os representante do Memphis Grizzlies resolveram acionar a polícia da cidade. As causas da morte não são conhecidas.

Leia mais:  NBA divulga punições a atletas que cavarem faltas

Dana Davis era o responsável por cuidar dos programas de jovens atletas da equipe, bem como cuidar dos planejamentos de viagem, acomodações e segurança dos jogadores e da delegação.

Michael Heisley, dono dos Grizzlies, disse que Davis já era um membro original da gerência do time quando ele comprou a franquia, em 2000, e acrescentou que todos sentirão muito a falta de ‘Double D’, apelido do ex-vice-presidente.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: nbadana davismemphis grizzlies

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG