Pacotes de droga apreendidos na Filadélfia tinham papel com nome do ala do Miami Heat e o desenho de um jogador de basquete enterrando

A polícia da Filadélfia se surpreendeu nesta quarta-feira ao prender um traficante de drogas local. Junto ao criminoso de 19 anos de idade, foram apreendidos pacotes de uma heroína batizada de LeBron James, uma das principais estrelas do basquete norte-americano e da seleção do país, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nos pacotes da droga, há um papel com o nome do atleta e o desenho de um jogador de basquete enterrando uma bola na cesta. A silhueta da estrela do Miami Heat não aparece no saquinho utilizado pelo traficante para comercializar a substância.

Veja fotos da carreira de LeBron James

E mais: Paul Pierce admite ter pensado na possibilidade de deixar o Boston Celtics

"Eu não acho que LeBron James ficaria muito feliz ao saber que este traficante está utilizando seu nome nesses pacotes na rua", disse o superintendente da polícia local, Michael Chitwood.

Veja ainda:  Kobe Bryant diz que time atual do Lakers é o mais talentoso do qual já fez parte

De acordo com as autoridades, os tipos de heroína recebem diferentes nomes por vendedores e compradores, mas esta é a primeira vez que um atleta é utilizado como inspiração.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.