Ray Allen minimiza críticas de Garnett após transferência

Veterano ala trocou o Boston Celtics para o Miami Heat, atual campeão da NBA

Gazeta |

Ray Allen parece pouco preocupado com as críticas feitas por seu ex-companheiro de time Kevin Garnett. O veterano da NBA não viu com bons olhos a transferência do ala do Boston Celtics para o rival Miami Heat e disse que nem tinha mais o número de telefone do antigo colega.

Acha que Ray Allen fez bem em trocar o Celtics pelo Heat? Deixe seu comentário

Allen acertou com o Heat por duas temporadas em um acordo que deve lhe render aproximadamente 6 milhões de dólares. Rumores indicam que os Celtics ofereceram quantia superior para que o ala seguisse no time, mas ele optou por acertar com um dos maiores rivais da franquia.

"Isso é uma pena, porque eu sou uma ótima pessoa para conversar no telefone. Estive em situações estranhas de troca nos últimos anos. Você sempre se sente como se estivesse com um pé dentro e outro fora, então não posso me preocupar com isso", afirmou o novo atleta do Miami Heat.

Allen e Garnett foram peças importantes no elenco dos Celtics nos últimos anos e eram conhecidos pela boa relação fora das quadras. Na temporada passada da NBA, a equipe de Boston foi derrotada na final da Conferência Leste por 4 jogos a 3 justamente pelo Heat. O confronto se repete na abertura da próxima edição do campeonato, em 30 de outubro

"Nós continuamos amigos apesar do que aconteceu. Ele tem que fazer o que precisa lá em Boston", definiu Allen.

Leia tudo sobre: ray allenkevin garnettnbamiami heatboston celtics

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG