Um dos jogadores mais importantes do Paulistano na última temporada, armador chegou a ser convocado no Sul-americano

Elinho foi indicado como jogador com maior evolução na temporada
Facebook/Reprodução
Elinho foi indicado como jogador com maior evolução na temporada

Um dos jogadores indicados ao prêmio de maior evolução da temporada na última edição do Novo Basquete Brasil foi o armador Elinho, que acompanhou o crescimento do Paulistano/Unimed com grandes atuações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador começou a se destacar com participações importantes na última temporada, que levaram o seu time da 12ª para a sétima colocação no campeonato. "Eu consegui evoluir bastante, mas isso foi junto com a equipe", ressaltou o jogador em entrevista à Liga Nacional de Basquete.

Leia mais: Marcelinho Huertas inicia pré-temporada com Barcelona Regal em Andorra

As boas atuações fizeram com que o armador fosse chamado para treinar com a Seleção Brasileira, durante a preparação para o Sul-americano. Contudo, o armador almeja mais oportunidades defendendo as cores do Brasil.

Veja também: Vilã no Brasil em Londres, Iziane acerta com o time dos EUA e retorna à WNBA

"Busco o sonho de estar em Rio-2016. Não só para as Olimpíadas, mas como para agora também, para o Mundial. Participar da Seleção foi inacreditável, uma experiência maravilhosa", declarou.

E ainda: Brasil fica em penúltimo lugar no Mundial Sub 17 feminino e EUA levam o título

Antes de defender a Seleção, Elinho ainda reconhece que precisa melhorar ainda mais em alguns fundamentos. "Preciso evoluir no aproveitamento de três pontos e na minha defesa", analisou o armador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.