Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google

LeBron James manifesta desejo de disputar Olimpíadas do Rio de Janeiro

Ala do Miami Heat terá 31 anos em 2016 e afirma que gostaria de disputar o ouro olímpico pela seleção norte-americana mais uma vez

iG São Paulo |

Um dos destaques da campanha vitoriosa da seleção norte-americana em Londres, LeBron James deverá viajar ao Rio de Janeiro para disputar a edição de 2016 das Olimpíadas. O ala, que defende o Miami Heat na NBA, afirmou que ainda não conversou formalmente com Jerry Colangelo (presidente do USA Basketball), mas já deixou bem claro que deseja brigar por mais um ouro olímpico daqui a quatro anos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ainda não conversamos a respeito, mas fiz as contas e terei 31 anos. Se estiver saudável e tiver a oportunidade, eu vou jogar. Eu amo fazer isso. Amo representar meu país. Não sei o que vai acontecer em quatro anos, mas seria ótimo voltar a defender a seleção”, disse LeBron.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Antes da campanha que culminou no ouro em Londres, LeBron James participou de outras duas edições das Olimpíadas na carreira. Sua estreia foi em 2004, quando fez parte da seleção dos EUA que fracassou em Atenas e teve de se contentar com a medalha de bronze. Em 2008, nos Jogos de Pequim, foi um dos protagonistas da conquista do ouro norte-americano.

Veja fotos da carreira de LeBron James na NBA:

Leia tudo sobre: LeBron JamesRio 2016

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG