Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google

Dwyane Wade vê LeBron jogando no mesmo nível de Michael Jordan

Ala do Miami Heat ainda espera "ver um LeBron melhor do que já vimos" e alerta "é assustador dizer isso de um jogador três vezes MVP"

Gazeta |

As boas atuações de LeBron James na temporada passada da NBA e na campanha da seleção dos Estados Unidos ao ouro das Olimpíadas de Londres-2012 já fazem com que a estrela do Miami Heat seja comparada a outros grandes nomes da história do basquete. Desta vez, foi seu companheiro de equipe Dwyane Wade que o elogiou, dizendo que ele atua no mesmo nível de Michael Jordan.

Getty Images
LeBron já vem sendo apontado como um dos grandes nomes da história do basquete

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Ele está neste nível, mas neste momento ainda tem muito a conseguir em sua carreira. Ele está começando a ser um dos maiores mais ou menos com a mesma idade que Michael fez isso. Vamos ver como isso evolui, mas espero que seja da mesma maneira. Serei um homem muito feliz", disse Wade, que é nativo de Chicago e cresceu vendo Michael Jordan liderar os Bulls, o time de sua cidade.

Na última temporada, o Miami Heat conquistou seu segundo título da NBA, derrotando na decisão o jovem elenco do Oklahoma City Thunder. LeBron James foi eleito não só o melhor jogador das finais, mas pela terceira vez se tornou o MVP da temporada da liga norte-americana de basquete.

Foi também o primeiro título da carreira de LeBron James, que defendeu o Cleveland Cavaliers em seus primeiros anos na NBA. Com a conquista da temporada, o jogador admitiu que se livrou de um peso grande, já que era cobrado para levar um time ao título do campeonato.

Leia também:  Basquete brasileiro sobe quatro posições no ranking da Fiba

"Ele está jogando em uma marcha diferente agora, ele tirou esse peso das costas e está só jogando basquete. Acredito que ainda vamos ver um LeBron melhor do que já vimos, é assustador dizer isso de um jogador três vezes MVP", explicou Dwyane Wade.

Leia tudo sobre: genetbasquetemiamilebron jamesmichael jordanestados unidosnível

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG