Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google

Ginóbili afirma não saber se voltará a jogar pela seleção argentina

Principal representante da chamada Geração Dourada da Argentina, ala-armador deixa em aberto sua participação no Mundial de 2014

iG São Paulo * |

Getty Images
Manu Ginóbili, estrela da seleção argentina

No desembarque da seleção argentina masculina de basquete em Buenos Aires nesta terça-feira, após o quarto lugar conquistado nas Olimpíadas de Londres , o ala-armador Manu Ginóbili, de 35 anos, disse ainda não saber se voltará a defender a equipe de seu país

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda é muito cedo, faltam dois anos para o próximo compromisso, vou ter 37 anos, não sei. O tempo que dirá", afirmou, referindo-se ao Mundial de 2014. "Quando chegar o momento, vou ver como estarei fisicamente e mentalmente. Vou pensar na minha família e decidirei", completou.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Ginóbili é considerado o principal representante da chamada Geração Dourada da Argentina, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Atenas, em 2004, e o bronze em Pequim, no ano de 2008.

Responsável pela eliminação do Brasil nas quartas de final em Londres, a Argentina ficou com a quarta colocação dos Jogos. Depois de perder a semifinal para os favoritos norte-americanos, os argentinos fizeram duelo duro, mas acabaram sendo derrotados pela Rússia na disputa pelo bronze . "Você vai digerindo aos poucos. Passou um dia e você vai começando a digerir. Não é fácil, mas acontece, como tantas outras derrotas que tivemos na vida", declarou Ginóbili.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Manu GinobiliArgentina

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG