Atleta de 19 anos segue internado em hospital de Brasília após acidente com tabela do clube, que despencou após uma enterrada

Após a notícia da morte do jogador da equipe sub-22 do Brasília, David Henrique Contado Meira, ter sido noticiada na noite desta quinta-feira, o médico Renato Viscari, responsável pelo tratamento do atleta, tratou de desmentir as informações, dizendo que o pivô de 19 anos segue na UTI do Hospital de Base do Distrito Federal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A assessoria de imprensa do time brasiliense chegou a confirmar o óbito do jogador. O acidente com David Henrique aconteceu na última quinta-feira, dia 12 de julho, durante um treinamento do Brasília para a disputa da Liga de Desenvolvimento do Basquete. O jovem foi dar uma enterrada na tabela do clube da ASCEB, quando o objeto despencou e caiu sobre o pescoço do atleta. David chegou a ter duas paradas cardíacas ainda no local e foi socorrido por um médico presente no momento do ocorrido.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Recentemente, um exame de ressonância magnética diagnosticou lesões na medula de David Henrique e, nos últimos dias, ele está em coma induzido.

A equipe de base do Brasília se prepara para competir na Liga de Desenvolvimento do Basquete, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.