Miami quebra mando de quadra do Oklahoma e empata final da NBA
Time da Flórida contou com a ajuda da arbitragem faltando sete segundos para o fim do jogo
Com grande atuação de LeBron James, o Heat quebrou o mando de quadra do Thunder. Nesta quinta-feira, o time de Miami venceu o Oklahoma por 100 a 96 e empatou a final da NBA. Assim como no primeiro jogo da final, os visitantes abriram boa vantagem no começo do jogo e permitiram a reação do Oklahoma. Agora, no próximo domingo, na Flórida, as equipes disputam a terceira partida da série melhor de sete jogos.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Um erro da arbitragem no último minuto da partida foi determinante para o resultado. Faltando apenas sete segundos para o fim do jogo, o placar marcava 98 a 96 para Miami, a posse de bola era do time da casa e Kevin Durant sofreu falta clara de LeBron James no momento do arremesso.
No entanto, os árbitros ignoraram o lance, o Heat pegou rebote, LeBron James sofreu uma falta e acertou os lances livres – o camisa 6 foi o cestinha da partida com 32 pontos.
Leia mais: Franca acerta a contratação de Guilherme Teichmann, ex-Flamengo
Com a quebra do mando de quadra, o Heat pode conquistar o título. As três próximas partidas da finais serão disputadas na Flórida.