Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Kevin Durant vence primeiro duelo individual contra LeBron James

Com atuação decisiva no último quarto, craque do Thunder supera desempenho do rival e comanda vitória da sua equipe

iG São Paulo |

No primeiro confronto entre duas das principais estrelas do basquete na atualidade, Kevin Durant levou a melhor sobre LeBron James. Seu time, o Oklahoma City Thunder, reverteu uma desvantagem de 13 pontos e conquistou a vitória por 105 a 94. Além disso, Durant teve atuação superior à de LeBron, sobretudo no último quarto, e foi decisivo para o resultado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durant acertou 12 dos 20 arremessos que tentou e foi o cestinha da partida com 36 pontos, dos quais 17 foram anotados ao longo dos 12 minutos finais. A exibição de gala foi complementada com oito rebotes e quatro assistências

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Os números de LeBron foram parecidos. Com 11 chutes convertidos em 24 arriscados, o camisa 6 do Heat marcou 30 pontos, além de ter apanhado nove rebotes e dado quatro assistências. Contudo, a exemplo do que ocorreu na decisão de 2011, o desempenho do ala deixou a desejar no último quarto: bem marcado pelo ala-armador Thabo Sefolosha, LeBron anotou somente sete pontos no período derradeiro, sendo três deles em lances livres.

Veja também: Finalistas da NBA fazem duelo entre "escolas" opostas

Os dois craques voltam a se encontrar na quinta-feira, quando o segundo episódio das finais da temporada 2011/12 da NBA será escrito. A partida será novamente em Oklahoma City, às 22h (de Brasília).

Leia tudo sobre: nbamiami heatlebron jamesoklahoma city thunderkevin durant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG