Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Tricampeão do NBB, Brasília renova com Giovannoni e Alex

Equipe candanga acerta permanência de seus dois principais jogadores. Franca contrata armador argentino

iG São Paulo |

AE
Guilherme Giovannoni, ala-pivô do Brasília

Depois de conquistar o terceiro título consecutivo do NBB, o Brasília acertou a permanência dos seus dois principais jogadores. O ala Alex renovou por mais três anos com o time candango, ao passo que o ala-pivô Guilherme Giovannoni prolongou seu contrato em mais duas temporadas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou muito contente em poder seguir atuando pelo Brasília por mais dois anos”, disse Giovannoni, que ganhou o prêmio de melhor jogador da final do NBB. “Estou muito feliz jogando pela equipe, adaptado à cidade e aos companheiros. O desafio será lutar para que mais conquistas aconteçam nos próximos anos”, completou.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Eleito o melhor defensor do NBB pelo quarto ano seguido, Alex utilizou sua conta no Twitter para celebrar sua permanência na equipe. “E aí, torcedor de Brasília, estamos juntos por mais três temporadas. Vamos, Brasília!”, escreveu.

Veja ainda: Giovannoni comemora aniversário com título e prêmio de MVP na final do NBB

Após conquistarem o tricampeonato do NBB e renovarem com o Brasília, Giovannoni e Alex se preparam para os Jogos Olímpicos de Londres. Os dois foram convocados pelo técnico Rubén Magnano e se apresentam à seleção brasileira neste domingo.

Figueroa vai para Franca

O argentino Juan Pablo Figueroa vai trocar a capital paulista pelo interior. Após duas temporadas como jogador do Pinheiros, o armador de 26 anos acertou sua transferência para o Franca.

E mais: Bauru acerta com Ricardo Fischer, ex-São José

Figueroa chega para assumir a armação francana após as saídas de Helinho e Fernando Penna - jogadores que se revezavam na posição em temporadas anteriores. O acordo entre o argentino e a equipe é de dois anos.

Leia tudo sobre: nbbguilherme giovannonialex

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG