Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Thunder confirma mando de quadra e empata série com Spurs

Oklahoma City Thunder aproveitou o apoio da torcida para vencer por 109 a 103 e deixar a decisão da Conferência Oeste igualada em 2 a 2 com o San Antonio

Gazeta |

Getty Images
Serge Ibaka teve uma bela atuação na vitória do Thunder, marcando 26 pontos

A decisão da Conferência Oeste da NBA segue empolgante e com prognóstico incerto. Na noite deste sábado, o Oklahoma City Thunder venceu novamente em casa e igualou a série de até sete confrontos diante dos San Antonio Spurs em 2 a 2. O placar do jogo disputado na Chesapeake Energy Arena foi de 109 a 103.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Oklahoma City Thunder contou com dois destaques. Decisivo, Kevin Durant fez 18 pontos nos sete minutos finais da partida e contabilizou um total de 36 na noite. A surpresa ficou com o ala-pivô Serge Ibaka, que teve o melhor desempenho da carreira, com 26 pontos, já que o armador Russell Westbrook esteve em noite pouco inspirada.

Aliás, além de Ibaka, o Thunder também contou com boa produção do pivô Kendrick Perkins, campeão pelo Boston Celtics na temporada 2007/08. Por isso, a equipe da casa venceu a disputa nos rebotes com folga por 41 a 31.

Getty Images
O pivô Tim Duncan foi o melhor jogador do Spurs na derrota para o Oklahoma

Do lado do San Antonio Spurs, o veterano Tim Duncan brilhou com 21 pontos e oito rebotes. A decepção esteve com o armador francês Tony Parker, que ficou bem abaixo da sua média de 20 pontos - fez apenas 12 neste sábado.

Acompanhe o blog de Fábio Sormani e fique por dentro do que rola no basquete

Já o pivô Tiago Splitter foi pouco usado pelo técnico Gregg Popovich. Em apenas cinco minutos em quadra pelos Spurs, o brasileiro não marcou pontos, pegou um rebote, deu uma assistência e desperdiçou três arremessos.

Agora, a série volta ao AT&T Center, local em que o San Antonio venceu as duas partidas iniciais da série e aproveita o apoio da torcida. O quinto jogo está marcado para segunda-feira, às 22 horas (de Brasília).

Veja também: Jogador do Portland é hospitalizado para tratar 'vírus fatal'

Neste domingo, a final da Conferência Leste da NBA terá o quarto confronto. O Boston Celtics atua novamente em casa e tenta igualar a série vencida pelo Miami Heat até o momento por 2 a 1.

Leia tudo sobre: NBABasqueteOklahoma City Thundersan antonio spurs

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG